quinta-feira, março 13, 2008

André Sardet pela Primeira vez em Évora


André Sardet apresentou-se na Arena d'Évora, para mais um concerto integrado na digressão “eco tour 2008”.

Ele que é um dos artistas portugueses mais populares da actualidade, com muitos concertos vistos por milhares de espectadores e muitos discos vendidos (cerca de 160.000 cópias no último ano).

Neste espectáculo André Sardet, viajou pelo seu último disco «Acústico» e algumas das canções mais importantes dos seus últimos 10 anos de carreira.

O musico ainda confessou o amor que tem à cidade, e os seus laços familiares aqui existentes, e referiu que durante a sua permanência em Évora compôs um tema para o seu novo trabalho, que de imediato cantou dizendo “que enquanto artista não o deveria fazer!” mas que os sentimentos eram maiores.

Em conversa que mantive com ele, ainda me confidenciou, que pretende lançar antes do final do ano o seu novo trabalho.

O público eborense rendeu-se assim ao “Feitiço” de André Sardet, que agradeceu o carinho com que foi recebido, prometendo voltar a Évora.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá João
Não sabia que tinha havido um concerto do André Sardet em Évora. Não é que seja uma grande apreciadora dele, mas adoro a música"Feitiço" e mais uma ou duas musicas.
Já vi um concerto de Andre Sardet em estremoz, não foi grande coisa, na minha opinião, espero que em Évora tenha sido melhor.
Mas...como diz o outro os gostos não se discutem, e não podemos gostar todos do mesmo.

Tudo de bom para si e continue a fazer os seu optimos programas.

Maria José

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home