sexta-feira, outubro 05, 2007

MUDAR


Chegou a hora da mudança

Os minutos passaram a horas, depois a dias, e a seguir a anos. E eu sempre ao teu lado, mas deixava-te caminhar sozinha, tu assumias as tuas posturas, e eu controlava-as de perto. As nossas conversas foram sempre profícuas, recordo-me daquela no teu quarto onde tu estavas deitada sobre o Urso, é uma das marcas da tua personalidade! e eu, lá estava! muitas outras se seguiram onde sempre deixavas o teu retoque. Até que um dia chegámos ao mundo da música, não sei como gostas do Sérgio, do mestre Palma, dos Queen e até mesmo do bluesman Rui Veloso.

Mas tu sabes “Que podes vir a qualquer hora” “Com o teu brilhozinho nos olhos” e “Encostar-te a mim” mesmo que isso implique “Mudar de Vida” “Relax”.

Jinhos para ti nina.

3 Comments:

Blogger Ana Margarida Cinza said...

porque pensei que tinhas novidades, vim aqui poisar!

Nunca pensei q as novidades fossem estas!

Comovi-me, sim, eu, este bicho cheio de caprichos e personalidade!..

Passaram duas horas e parece que já passaram "cem mil anos"...mas como também diz o Mestre Palma "mil anos são pouco ou nada para a Estrela do Mar"

Custa estar longe de tudo, de ti, da mãe, do mano, custa chegar a casa e à noite habituar-me aos barulhos que aí nao havia!

Mas, afinal, é o que eu quero...é para o que vim!..de qualquer modo, sexta feira está quase aí..e com ela venho eu!!

E, apesar da hora da mudança ter chegado e vindo, e da vida ter mudado...há coisas que não mudam!..

E a saudade bate forte agora, vou ficar por aqui!..até logo papá, até já papá!

Amo-te!

Amo-vos!

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

João para a tua filha a melhor sorte do mundo e muitas felicidades.
Naturalmente para ti azar apenas nos jogos do teu clube.

feliciano

8:54 da tarde  
Blogger PJCR said...

Apetece-me dizer-te João que por detrás de um Desportista nato, esta um grande pai, um grande homem e quiça.... um grande amigo.

Um abraço e continua assim..

Paulo Ramalho

1:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home