domingo, dezembro 23, 2007

"blá blás"


Não acredito na quantidade de "blá blás" que são ditos e escritos nesta altura, tais como, paz no mundo, comer para os pobres, fraternidade, etc, etc... É difícil para mim aceitar que só falemos nos problemas do mundo nesta altura, a fome, as desigualdades e as injustiças, acontecem durante um ano inteiro e só são lembradas nesta altura!

Tanta coisa que eu gostava de pedir ao pai natal, como sei que ele não me ouve vou continuar a lutar para conseguir dar aos que me rodeiam tudo aquilo que muitos não têm, porque mais não consigo fazer!

Desculpem-me o desabafo, desejo a todos.

FELIZ NATAL!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois assim é amigo João. Os pobres vão ser sempre pobres e os ricos nunca vão deixar de o ser, os remediados vão pensar que são ricos nestas alturas e que são pobres quando confrontados com as riquezas dos ricos, mas porque é que hão-de tentar mudar a face ao mundo, quando isso só cria ondas e mau estar e até podem de alguma forma deixar de ser remediados e passarem a ser "pobres". O que me parece amigo João é que somos na grande maioria "pobres" coitados,

Um abarço,

FE

10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home