segunda-feira, março 31, 2008

"Uma noite para comemorar"


Mafalda Veiga no Curvo Semedo em Montemor-o-Novo

Numa altura em que comemora 20 anos de carreira, Mafalda Veiga subiu ao palco do Teatro Curvo Semedo para reviver as suas músicas de maior sucesso e apresentar o seu novo álbum «Chão».

Na sua discografia conta já com oito álbuns a solo e um em dueto com João Pedro Pais. O que faz dela uma das mais carismáticas artistas portuguesas.

“Mafalda Veiga recordou, “que estava em casa, e rodeada dos seus familiares e amigos” cantando de imediato o tema “Uma noite para comemorar”. Este foi sem duvida um concerto, onde a cumplicidade e empatia com o público, foram a nota dominante.

As músicas do seu novo trabalho, despertaram uma enorme simpatia nos fãs! E aos primeiros acordes tocados pela banda, do Single de avanço “Estrada” o publico presente irrompeu com fortes aplausos, e gritando, “Mafalda”…. e ela não conseguindo ficar indiferente, retorquiu, “estou aqui”.

O novo álbum «Chão» é editado a 7 de Abril. O single «Estrada» já toca em algumas rádios, e aqui também!

quinta-feira, março 13, 2008

André Sardet pela Primeira vez em Évora


André Sardet apresentou-se na Arena d'Évora, para mais um concerto integrado na digressão “eco tour 2008”.

Ele que é um dos artistas portugueses mais populares da actualidade, com muitos concertos vistos por milhares de espectadores e muitos discos vendidos (cerca de 160.000 cópias no último ano).

Neste espectáculo André Sardet, viajou pelo seu último disco «Acústico» e algumas das canções mais importantes dos seus últimos 10 anos de carreira.

O musico ainda confessou o amor que tem à cidade, e os seus laços familiares aqui existentes, e referiu que durante a sua permanência em Évora compôs um tema para o seu novo trabalho, que de imediato cantou dizendo “que enquanto artista não o deveria fazer!” mas que os sentimentos eram maiores.

Em conversa que mantive com ele, ainda me confidenciou, que pretende lançar antes do final do ano o seu novo trabalho.

O público eborense rendeu-se assim ao “Feitiço” de André Sardet, que agradeceu o carinho com que foi recebido, prometendo voltar a Évora.