terça-feira, outubro 17, 2006

1º Aniversário "Nós Por Cá" na RTA


Foi com muita alegria e satisfação que comemorei o 1º aniversário de emissão na RTA com o programa “Nós Por Cá” no dia 13-10-2006.

Nesta emissão estive acompanhado de quase todos os colegas da RTA, pelo Director de programas, e por muitos ouvintes espalhados pela região e pelo mundo e que das mais variadas formas, manifestaram o seu apoio e carinho pessoalmente e ao programa. Para todos vocês apenas posso dizer-vos, que estou muito agradecido pelas vossas palavras, e que irei continuar ainda com mais entusiasmo para vos agradar.

Pessoalmente quero continuar a dar o meu contributo para cativar os ouvintes a sintonizarem a RTA em 103.2 MHz FM como sua estação favorita em casa ou fora de casa, no carro e no trabalho, a passearem na rua, ou a praticarem desporto, nos centros comerciais, ou a estudarem, etc.. Seria benéfico para a rádio e para as Cidades Vilas ou Aldeias da nossa região que o consumo de rádio se generalizasse entre as pessoas, sempre que tivessem disponibilidade para a ouvir.

Afinal nunca foi tão fácil ouvir a rádio.

2 Comments:

Blogger Ana Margarida Cinza said...

e sou eu que digo "com João Cinza" :P

Bem, ao longo deste teu 1º ano podia dizer que ouvi inúmeros programas teus, mas na realidade não o fiz...Contudo, não é preciso ouvir o teu programa para saber a qualidade que ele tem e observar que, tal como o vinho do porto, "estás cada vez melhor"

Parabéns pelo 1ºaniversário na RTA (quantos aniversários não passaram já desde o 1º dia em que ligaste o microfone e diseste "Olá, eu sou o João Cinza e vou ficar convosco nas próximas duas horas!"?)

Um beijinho enorme para ti, papi, e continua sempre com esse força e "Paixão pela Rádio" *

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Cinza, não quero deixar de partilhar a minha satisfação pelo 1º Ano na RTA. Nós conhecemo-nos nos corredores de uma Rádio e partilhamos também bons momentos atrás dos microfones.
É realmente preciso ter A PAIXÂO PELA RÁDIO e o Cinza tem essa força para fazer perdurar a paixão e o bichinho da Rádio. Será apenas o recomeço do que nunca deveria ter acabado.
Abraço
Paulo Quintino

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home