terça-feira, agosto 01, 2006

Jorge Palma na Feira de S. João 2006 em Évora

Programei as minhas voltas para assistir a mais um concerto do Jorge Palma na Feira de S. João em Évora. Como a RTA era a rádio oficial do certame, muni-me do gravador portátil, e zarpei em direcção ao local do concerto, pronto para mais uma vez ouvir, aquele que considero ser um dos maiores e melhores vultos de sempre da música portuguesa.

Um pianista genial... Enquanto os seus dedos percorrem as teclas do piano, o corpo balança e os seus pés não param de saltitar em palco. Um grande compositor, mas um mau artista, que faz rir quem o vê naquele estado de embriaguês.

Eu já te vi bem, "Jorge", e até falei contigo, mas desta vez não era possível conversar. “Eu vou continuar a ver-te” mesmo que saia antes do espectáculo terminar. E vou continuar a dizer que vale a pena ver Jorge Palma!....

Um abraço para ti Jorge.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apesar da sua inconstância o Jorge mantêm sempre o seu traço de genialidade no que faz. Esperamos todos que continue a haver muita estrada para andar.
Toda a sua agenda artística actualizada em www.jorgepalma.pt.vu
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com

8:03 da tarde  
Blogger Ana Margarida Cinza said...

E, para não variar, foi contigo que aprendi a gostar deste génio da música e das letras...o nosso Jorge, não é assim mesmo?

"Epá,deixa-me abrir contigo
Desabafar contigo,
Falar-te da minha solidão.
Ah, é bom sorrir um pouco,
Descontrair-me um pouco,
Eu sei que tu compreendes bem"


Que vivam as tuas geniais músicas,Mestre Jorge!

Beijinhos Papi!*

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home