domingo, julho 16, 2006




Gostava de transmitir o enorme prazer que é fazer rádio, talvez um sonho que se tornou realidade e que hoje continua a viver comigo...

Recordo a primeira vez que entrei num estúdio de rádio com o microfone virado para mim e, sem saber quem está do outro lado, poder comunicar... Não ver caras, mas ter consciência de que alguém estará, do outro lado, a ouvir, faz-me gostar cada vez mais; a este fascínio chamam “o bichinho da rádio” e a verdade é que é algo difícil de se explicar.

Só sei que sinto esta vontade enorme de comunicar e partilhar músicas, momentos e o prazer da minha grande paixão - a rádio.

4 Comments:

Blogger Bruno said...

RÁDIO: Como sempre digo, é um dos grandes prazeres da minha vida! Disso não haja dúvida!!

Infelizmente nem sempre é fácil viver “neste mundo”...

João, antes de mais, espero que este teu blog dê grandes passos! Espero que se transforme no “nosso Blog”, O Blog dos apaixonados pela rádio.

Nesta altura em que (ainda) estou por Elvas acabo por viver uma dessas situações menos boas do mundo da rádio... Situação com que se deparam todos os “apaixonados”. A quem havemos dar razão?? À paixão?? À razão??? (pela rádio, que fique esclarecido).

Apesar desse enorme “bichinho da rádio” que já existe em mim, acredito que muito muito brevemente estarei de regresso à minha cidade.

Um grande abraço,

Bruno Plácido

9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vou esperar e ver, com agrado claro, pois como digo repetidamente os blogs são a lingua escrita dos oprimidos, esquecidos e amordaçados.

Um abraço,

F.Emerenciano

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá João!
Obviamente que não podia deixar de passar por aqui.
É um prazer pra mim poder participar neste espaço bonito e simpático onde tanta gente se reune por dois grandes motivos: a paixão e a amizade. Paixão, pela coisa mais fantástica que foi inventada: A RÁDIO, esse fenómeno que une todos nós, e depois a amizade que todos nós sentimos por si, pela pessoa que é, (apesar de o conhecer à pouco tempo), mas sobretudo pelo seu profissionalismo e pela garra e força de vontade na rádio.
Parabéns João e espero trabalhar consigo muitos e muitos anos...Um abraço.

João Ferreira

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola Joao!
Fico bastante feliz por conhecer este blog...ele é o espelho daquele grande senhor e comunicador que conheci há alguns anos atras...penso k para ouvintes atentos o nome "Joao Cinza" nao passa despercebido, pelo contrario este nome é familiar para muitos eborenses, é companheiro de muitas horas onde o bom gosto e a filosofia de vida se unem chegando a casa...atraves de uma voz simpatica, madura, reconfortante e sobretudo amiga!
Tal como diz chuva de Mariza..."ha gente k fica na historia, da historia da gente..."o Joao fica na historia de quem tem o previlegio de o conhecer, eu sinto-me com sorte e devo dizer é uma personagem muito importante no meu guiao...alguem k me ajudou a crescer, que me ouviu quando precisei, que tinha a palavra coragem pronta a ser pronunciada quando mais necessitava...acho k esta de parabens nao so pelo optimo locutor que é mas e principalmente pelo grande ser humano que conhecemos...
Um beijinho daquela que chamou a voz mais jovem da jovem...

Nidia Massano

2:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home